SENAC CEARÁ LANÇA PROGRAMA DE APOIO ÀS EMPRESAS DO COMÉRCIO NA REGIÃO CENTRO SUL

Blog do  Amaury Alencar
0

 O Programa Senac Comércio, criado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), vai beneficiar, entre os meses de agosto a dezembro de 2020, cerca de 100 empresas e 300 profissionais que atuam no Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Região Centro Sul do Ceará. Com a oferta de cursos gratuitos e remotos, o programa piloto apresenta metodologia interativa, rápida e dinâmica com objetivo de atualizar os profissionais preparando para o novo momento de reabertura Pós COVID-19. Com isso, as empresas poderão contar com o apoio do Sistema Fecomércio-CE. 

 

Resultado do Fórum Setorial do Comércio realizado em âmbito nacional, o programa foi idealizado para atender as necessidades do empresário e seus negócios, por meio de formações estratégicas e inovadoras. Disponibiliza um portfólio diversificado, visando o aperfeiçoamento profissional para gestores e colaboradores, nas áreas de Marketing, Vendas, Finanças e Logística. 

 

Para o Gerente de Negócios Estratégicos do Sesc-Senac, Isaac Coimbra, “as ações do Senac Comércio além de potencializar competências, propiciam novas técnicas, habilidades e atitudes aos colaboradores preparando-os para contribuir na melhoria e qualidade dos serviços prestados pelo comércio na região, viabilizando a entrega dos resultados ainda mais expressivos à sociedade. ”. 

 

O Senac mantém um canal direto para apoio às empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Ceará, por meio do Atendimento Corporativo. Nele, soluções podem ser customizadas para negócios de diversos segmentos, tornando-os mais eficientes, ágeis e competitivos. “Diversos setores já foram contemplados com os projetos implantados nas empresas que buscam inovar seus times, processos ou até modelos de negócios”, afirma Isaac.  

 

Cursos em Oferta 

• Relacionamento com o Cliente e o Pós-Venda-24h/a; 

• Funil de Vendas do Comércio Eletrônico-18h/a; 

• Vendas de Alta Performance -15h/a; 

• Planejamento e Implantação de Loja Virtua-24h/a; 

• Design Thinking Aplicado à Vendas-15h/a; 

• Gestão de Perdas na Logística-15h/a. 

 

Serviço: 

SENAC IGUATU | ATENDIMENTO CORPORATIVO 

Endereço: Rua 13 de Maio nº 1134 – Centro, Iguatu - Ceará
Telefone: (88) 3582-7750
Consultoria de Negócios:
 (88) 99205- 1492. 

E-mail: corporativo.sul@ce.senac.br 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)