PSL Ceará investe na preparação dos pré-candidatos para as Eleições 2020

Blog do  Amaury Alencar
0

 Acontecerá neste sábado (29) a segunda edição do PPC – Programa de Preparação de Candidatos, realizado pelo PSL Ceará. O encontro é voltado para a orientação dos pré-candidatos do partido para as eleições deste ano. De acordo com o presidente estadual da sigla, deputado federal Heitor Freire, com a pandemia do coronavírus o partido precisou adequar algumas etapas:



“Nós realizamos o 1º PPC ainda no ano passado, com a implantação do Programa de Compliance no partido. Havíamos previsto muitos encontros presenciais, mas a pandemia acabou refazendo os nossos planos. Ao longo dos meses, realizamos muitas reuniões online para formação e orientação dos nossos pré-candidatos no estado, mesmo assim sentimos falta de um segundo encontro presencial, só que agora, claro, tomando todo o cuidado com as medidas sanitárias em vigor”, ressalta o parlamentar cearense.

Segundo o presidente da executiva municipal de Fortaleza, o advogado Alcy Pinheiro, a programação abordará vários temas, todos voltados às instruções e diretrizes legais sobre as candidaturas:

“Vamos esclarecer pontos relevantes nas áreas jurídica, contábil e de marketing, em especial o que pode e o que não pode, e vamos também repassar as orientações para a realização das convenções partidárias, que deverão ser realizadas no próximo dia 7 de setembro em todo o estado, salvo exceções”, adianta.

O PSL foi o partido que mais cresceu em número de filiados nos últimos meses, de acordo com dados do TSE, e pretende fazer a diferença nas eleições municipais de todo o Brasil. 


CN7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)