PREFEITURA DO CRATO REALIZA MAIS UMA LIVE DO PROJETO O VALENTE NÃO É VIOLENTO

Blog do  Amaury Alencar
0



 


A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato (SMTDS), traz mais uma live do Projeto "O Valente não é Violento". O encontro remoto, com o tema "Educação e Gênero - processos inclusivos", acontecerá na próxima quarta-feira dia 12, às 15h, através do Facebook da Prefeitura (https://www.facebook.com/prefeituraCrato).

Estarão dialogando na live, o professor Felippe Valdevino, graduado em História pela Universidade Regional do Cariri (URCA), especialista em Gestão Educacional pelas Faculdades Integradas de Patos, Mestre em Educação pela Universidade Federal de Campina Grande, professor da rede municipal de Juazeiro do Norte e da URCA Missão Velha, integrante do grupo Masculinidades; professor Amâncio Pimentel, Mestre em Educação pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). Possui especialização em Gestão Escolar pela Universidade Regional do Cariri (URCA), Graduação em Pedagogia. Professor da Educação Básica e do Ensino Superior. Coordenador do Grupo de Estudos Café com Freire na URCA.

De acordo com a mediadora dos encontros do projeto, a gestora adjunta da SMTDS, Tammy Lacerda, a concepção tem duas propostas de intervenção: preventiva e socioeducativa. ""O Valente Não é Violento" objetiva criar espaços de conversa e escuta sobre a dimensão masculina e o enfrentamento à violência contra a mulher", disse.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)