PIAUI :Filha de vereador é morta pelo ex a golpe de machado em via pública

Blog do  Amaury Alencar
0


Uma jovem identificada como Eveling Rodrigues, de 24 anos, foi brutalmente assassinada com um golpe de machado e quatro facadas pelo ex-companheiro, identificado apenas como Joab. O crime aconteceu na madrugada deste sábado (29), no bairro Sertanejo, em Paulistana e chocou a população da cidade que fica na região Sul do Piauí. O casal tem um filho de 2 anos. As informações são do Portal Pedrosa News.

A jovem é filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato e da professora Verônica Pedrosa.

Joab é o principal supeito do crime - Foto: Reprodução

De acordo com as primeiras informações, a vítima estava em casa, quando o suspeito entrou na residência, onde houve uma discussão com agressões verbais. O autor do crime quebrou a porta do quarto com um machado, o qual usou para golpeá-la.

Logo depois, Eveling saiu correndo pela rua, pedindo socorro, mas ninguém apareceu. Após luta corporal, Joab atingiu Eveling violentamente com um golpe de machado e quatro facadas.


O agressor ficou ferido, com suspeita de tentativa de suicídio. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) e levado para atendimento médico no Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. 


 Devido a gravidade dos ferimentos, Joab foi transferido para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos.

Feminicídio deixou a população de Paulistana em choque- Foto: Reprodução/Portal Pedro News  
 FONTE  :    Meio Norte 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)