Partido Patriota declara apoio a pré-candidatura de Ricardo Silveira a prefeitura de Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 A cada dia que passa a pré-candidatura de Ricardo Silveira (PSD) vem se fortalecendo e recebendo novas adesões a sua base de apoio. Nos últimos anos, o médico se destacou como uma das principais liderança política, não só em Quixadá, mas em todo o Sertão Central.

Após o PTC e o PSB, agora foi a vez do Partido Patriota, que é presidido pelo advogado Jhonson Pinheiro, declarar apoio a pré-candidatura de Ricardo Silveira a prefeitura de Quixadá. O apoio foi fechado após uma reunião entre os pré-candidatos a vereadores pelo partido que aconteceu na noite desta quinta-feira (20).


“Nossa pré-campanha é agraciada com mais uma adesão de peso. O partido Patriota chega pra somar forças ao nosso projeto. Agradeço o apoio e confiança do diretório e dos pré-candidatos a vereadores que estão conosco nesse desafio. Sejam todos bem-vindos e vamos juntos nessa caminhada por dias melhores em Quixadá”, declarou Ricardo Silveira ao agradecer a adesão e destacar a importância de um grupo político forte que possa reconstruir Quixadá.

O médico quixadaense foi superintendente da Fundação Nacional da Saúde (Funasa) no Ceará de agosto de 2017 a setembro de 2019, realizando uma administração que virou referência para todo o estado por levar benefícios a milhares de cearenses. Logo apos sair chefia da instituição, Ricardo Silveira continuou seu trabalho liderando, mesmo sem ocupar cargo eletivo, um grupo político que tem se destacado por ser formado por vereadores, ex-parlamentares, empresários, lideranças comunitárias e profissionais liberais 


( Monólitos Post) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)