Oposição fortalecida - PT e PSB costuram aliança em Mauriti contra Mano Morais

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Em Mauriti, os deputados Fernando Santana e José Guimarães, ambos do PT e Dennis Bezerra (PSB), costuram aliança para formalização da chapa Isaac Júnior (foto) e Missôr Marques. as conversas estão bem adiantadas, mas o vereador João Paulo (PT) também revindica posição na cabeça de chapa, o que fez os dois partidos adiar por alguns dias a confirmação dos nomes da oposição em Mauriti.

A missão foi dada pelos parlamentares para que os pré-candidatos conversem entre si e que possam nos próximos dias chegar a um acordo para definir quem será o vice de Isaac Júnior.

Missor Marque é ex-vereador, mas hoje se dedica às suas empresas. Uma volta à política estaria amparada pelo deputado Fernando Santana e também por Dennis Bezerra, uma que o ex-vereador está filiado ao PSB. Correndo por fora está João Paulo, que seria o nome do PT para um eventual plano B.

O grupo almeja retomar a Prefeitura de Mauriti, que hoje está nas mão de Mano Morais, que vem realizando uma administração apenas razoável e sem inspirações.

( Flávio Pinto) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)