Morre Maria da Conceição Fernandes, aos 67 anos em Quixeramobim

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Morreu na manhã desta segunda-feira, 17, no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), Maria da Conceição Fernandes Lemos, de 67 anos. 

Maria da Conceição era esposa do radialista Jota Bosco, 68 anos, que faleceu há 10 dias (em 07 de agosto) vítima da Covid-19. Dona Maria apresentou sintomas da doença após a morte do esposo e passou cerca de 10 dias internada no HRSC, vindo falecer vítima de infecção pulmonar. Dona Maria é mãe do professor Hugo Lemos e da professora Vanessa Lemos.

Também professora, Conceição trabalhou por muito tempo lecionando no Colégio Nossa Senhora Rosário. Além de dedicação à Educação a professora também tinha forte atuação na evangelização, como ministra da Eucaristia.

Hugo Lemos, coordenador geral do Sesc Ler, é matemático e toda segunda-feira atualiza os telespectadores da SerTão TV com os dados da pandemia. Detalhado e bem elaborado, seu trabalho de mostragem ganhou notabilidade na Região. 

Nota SMC
O Sistema Maior de Comunicação, na pessoa de seu diretor-presidente, Sérgio Machado, lamenta a partida de Dona Maria da Conceição. Quixeramobim perde mais uma importante lutadora da Educação e da Fé. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)