Notícia foi compartilhada pelo apresentador por meio de suas redes sociais. O casal estava junto desde 1978  (Foto: Reprodução/Twitter)
Notícia foi compartilhada pelo apresentador por meio de suas redes sociais. O casal estava junto desde 1978 (Foto: Reprodução/Twitter)





Lenice Chame Magnoni Neves, esposa do jornalista e apresentador Milton Neves, morreu vítima de câncer no pâncreas na madrugada deste domingo, 30. Após 42 anos de casamento e 10 de namoro, ele lamentou a partida de Lenice. "(Tivemos) três filhos e duas netas, com ela cuidando sozinha dos meninos enquanto eu mais trabalhava na vida. Hoje, com tanta realização, foi-se o pilar", disse Milton em suas redes sociais.

.Em sua coluna no portal UOL, Milton comunicou que não comentará a rodada deste fim de semana do Campeonato Brasileiro devido ao falecimento da esposa. A mulher nasceu em 1954 e morreu aos 65 anos. Ela estava internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

De acordo com o Correio Braziliense, Lenice era formada em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas. Torcedora do Palmeiras, ela acompanhava o time e se orgulhava do convívio com grandes jogadores da história da equipe paulista, como o goleiro Marcos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.


o Povo 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib