Juazeiro do Norte soma 46 casos e dois óbitos por coronavírus neste domingo (9)

Blog do  Amaury Alencar
0

 Em boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria e Saúde de Juazeiro do Norte na noite deste domingo (9), a cidade contabilizou novos 46 casos da Covid-19 nas últimas 24 horas, uma considerável redução de registros em relação a sábado (8), que somou num dia 150 pacientes com o novo coronavírus.

Juazeiro soma 435 novos casos confirmados e mais nove óbitos por Covid-19 em 24 horas

   Foto> Tatiana Fortes                 

No total, já são 12.086 casos confirmados. Desses, 9.029 já estão recuperados, 2.731 estão em isolamento domiciliar e 87 permanecem hospitalizados. Ainda 95 pessoas seguem como casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames. Ao todo, 239 pessoas já morreram em decorrência do novo coronavírus.

Os óbitos ocorreram no dia 08 de agosto. Trata-se de dois homens, de 41 e 56 anos, dos quais um tinha comorbidades.

Os atendimentos dos casos suspeitos e confirmados foram descentralizados para as Unidades Básicas de Saúde, e os leitos para internamento foram ampliados com a implantação da Unidade de Combate ao Covid-19 e do Hospital de Campanha.

A Prefeitura reforça junto à população a necessidade da adoção de todas as medidas preventivas para conter a disseminação da doença, como uso de máscara, a higienização das mãos e o isolamento social.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)