Juazeiro do Norte segue na Fase 01 da Retomada das Atividades

Blog do  Amaury Alencar
0


Após avançar para a primeira fase do Plano de Retomada das Atividades Econômicas e Comportamentais, o município de Juazeiro do Norte permanece mais uma semana nesta mesma etapa.




                                            Juazeiro do Norte - CE - YouTube


                                        


    A medida faz parte das estratégias adotadas pelos governos estadual e municipal para viabilizar o processo de reabertura dos principais setores da econômia, diante do progresso nos índices relativos a Covid -19 no Município.


    Nesta segunda-feira,10, o decreto 557 publicado no Diário Oficial prorroga o Estado de Emergência e o Isolamento Social em Juazeiro do Norte até o dia 16 de agosto, reforçando a continuidade das ações.
     Os horários de abertura dos estabelecimentos permanecem os mesmos. Das 9h às17h para as lojas com o Selo Loja Mais Segura e das 10h às 16h para os demais estabelecimentos do comércio liberados nesta primeira fase. As indústrias  funcionam em horário único das 7h às 17h e aos sábados todos os estabelecimentos da Fase 1 abrem das 8h ao meio-dia.
      De acordo com a administração, diante do registro da queda na média de casos,  a expectativa é de Juazeiro do Norte continue avançando no processo de Reabertura Responsável das Atividades Econômicas e Comportamentais, para tanto tem intensificado a fiscalização, atuando para que as determinações do decreto sejam cumpridas de acordo com os protocolos da saúde.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)