O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), diz que testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada por ele nas suas redes sociais. O chefe do Executivo diz que está "absolutamente assintomático" e que se sente bem". Este foi o sexto teste feito por Doria.   

                                  Governador João Doria anuncia 'quarentena inteligente' a partir de ...

                                          Foto > clube 92. com.br 

Vou pra minha casa, seguir o protocolo médico, orientação do doutor David Uip, infectologista e integrante do Comitê de Saúde de São Paulo. De lá manterei a relação com todos os setores de São Paulo, pelo zoom (aplicativo para videoconferência), pelo celular, e vou seguir o protocolo da saúde. Durante os próximos 10 dias, estarei cumprindo este protocolo", disse o governo em vídeo.

Doria fez ainda um apelo para que a população se proteja. "Tudo isso vai passar, a vacina vai chegar e o Brasil vai ter um novo momento livre do coronavírus. Até lá, temos que fazer este enfrentamento, seguir o protocolo e obedecer a saúde", afirmou.

 O vice-governador, Rodrigo Garcia (DEM), substituirá Doria nos atos presenciais e entrevistas coletivas no Palácio dos Bandeirantes. Além do próprio presidente da República, Jair Bolsonaro, que ficou de quarentena por 18 dias, e diversos ministros de estado, outros governadores também confirmaram testes positivos para a doença ao longo da pandemia 


Correio Braziliense 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib