Vereadores Toninho Oliveira e Roberto da Loteria, de Camaragibe (Reprodução do vídeo)

O vereador José Roberto, conhecido como Roberto da Loteria, (PTC) subiu na Tribuna da Câmara de Camaragibe, município do interior pernambucano, nessa terça-feira (25) para acusar o também vereador Antônio Oliveira, Toninho de furtar o celular dele dentro da Câmara.

José Roberto conta que comprou o aparelho durante uma viagem para Foz do Iguaçu, mas afirma que o celular foi furtado na mesa da tribuna. As informações são do Jornal do Commercio on-line – JCONLINE.

"O meu celular foi roubado aqui, nesta mesa. E eu falei com vossa Excelência, que me mandou olhar as câmeras, mandou os funcionários, o menino da câmera. E eu digo com propriedade, o celular estava aqui e foi roubado por Toninho Oliveira", disse o parlamentar. 

Roberto da Loteria afirmou, ainda, que Toninho não iria para "o céu". "Tenho certeza absoluta que vossa Excelência não vai para o céu. Fique escondido uns 3, 5 anos no inferno, porque o inferno também não vai te aceitar".

Após a acusação, o vereador Toninho, disse que pedirá aos funcionários na casa que revisem as imagens e que se pronunciará quando tiver a "cópia da ata". 

Assista ao vídeo


Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib