Domingos Neto agenda reuniões de empresários cearenses com ministros em Brasília

Blog do  Amaury Alencar
0

O deputado Domingos Neto, coordenador da bancada federal cearense, agendou para esta terça-feira (11), em Brasília, reuniões de empresários cearenses com ministros.

                           

 A comitiva será recebida na tarde desta terça-feira pelos ministros Paulo Guedes, Ministro da Economia; Tarcísio Gomes de Freitas, Ministro da Infraestrutura; Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional; Luís Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo; General Sérgio Pereira, Secretário-Executivo da Casa Civil, na ocasião representando o Ministro da Casa Civil, Braga Neto.

Na pauta das encontros estão alguns pleitos na área de infraestrutura no Estado do Ceará, como a conclusão do anel viário, a duplicação da BR 222, do trecho 0 ao 32, e a definição da concessão da CSN para a Transnordestina, segurança hídrica, setor habitacional e saneamento também serão tema de apresentações. Na área econômica serão tratados temas como a repactuação das dívidas das empresas industriais junto ao FNE e FINOR, além da troca de encargos das operações contratadas antes de 2018, e de novos recursos e discussão sobre proposta da Reforma Tributária.

A comitiva de empresários é formada pelo presidente da Fiec e Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-CE, Ricardo Cavalcante; pelo presidente da Fecomercio, Maurício Filizola; Luiz Gastão Bittencourt, Vice-Presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC); Igor Queiroz Barroso, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz; Ivens Dias Branco Júnior, Diretor Presidente do Grupo M. Dias Branco; Beto Studart, Presidente do Grupo BSPAR; Fernando Cirino Gurgel, Presidente da FCG Participações; Luiz Roberto Barcelos, Presidente da Agrícola Famosa; Deusmar Queiroz , Presidente do Conselho de Administração dos Empreendimentos Pague Menos; José Oliveira, Presidente da Zenir Móveis e Eletros; Francisco Honório Pinheiro, Presidente do Pinheiro Supermercado; Candido Pinheiro, Vice-Presidente do Hapvida Sistema de Saúde; Alexandre Negrão, CEO da Aeris Energy; Gustavo Theodozio, Diretor Vice-Presidente de Investimentos e Controladoria do Grupo M. Dias Branco; José Eduardo Macedo Cidade, Executivo de Relações Institucionais da Diageo; Patriolino Dias de Sousa, Presidente do Sindiscone Diretor Executivo do Grupo Dias de Sousa; Sérgio Lopes, Superintendente de Relações Institucionais da FIEC. O presidente estadual do PSD, Domingos Filho, também integrou a comitiva.

     ( Assessoria de Comunicação) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)