Detran retoma parte dos serviços presenciais no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 O Departamento de Trânsito do Ceará (Detran) está retomando as atividades. A unidade Regional do Cariri, localizada no Distrito Industrial, e a unidade do Crato estão disponibilizando alguns serviços: emissão e renovação de CNH, coleta de biometria, vistoria de veículos, dentre outros. Para ser atendimento presencialmente, é preciso agendar com antecedência no site do Detran. O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h.

                                                      

                                      Nenhuma descrição de foto disponível.

O superintendente adjunto do Detran no Ceará, Pablo Ximenes explica como está sendo o retorno gradual. “No site: www.detran.ce.gov.br, o cidadão realiza o agendamento para a emissão ou renovação simples da CNH e demais serviços. As unidades que estão com atendimento presencial estão respeitando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS). Os ambientes são todos sinalizados. Estamos disponibilizando álcool em gel e tomando todos os cuidados”, comenta Pablo Ximenes.

Outra novidade é com relação ao atendimento médico e psicológico. O serviço está sendo feito em clínicas credenciadas. Crato e Barbalha possuem uma clínica credenciada. Já em Juazeiro do Norte, três clínicas estão credenciadas e podem realizar os exames. Vale lembrar que as CNHs que venceram após 19 de fevereiro continuam com a validade prorrogada, por conta da pandemia de covid-19.


  JC 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)