O Diretório Municipal do Cidadania 23, que tem à frente o vereador Michel Lins, está promovendo neste sábado e domingo um curso de formação política direcionado aos pré-candidatos a vereador de Fortaleza pela sigla, e seus assessores, objetivando potencializa-los além de esclarecer aspectos importantes da campanha eleitoral de 2020, que começa oficialmente no dia 27 de setembro.

O evento tem como  cenário o Clube Tiradentes, no Parque Araxá, obedecendo as normas das autoridades sanitárias, como o uso de máscaras e álcool em gel, por exemplo, e teve na abertura a palestra do Dr. Thiago Façanha, do Escritório Roberto Victor Advogados Associados, sobre Direito Eleitoral; vindo em seguida a palestra de Aline Viana, Red em Negócios e Marketing, sobre a importância das ferramentas digitais como meio de alavancar uma campanha política.

Michel Lins ressaltou que o encontro, também, tem o objetivo de montar estratégias e fortalecer a pré candidatura de Alexandre Pereira a prefeito de Fortaleza.

A programação de domingo, que começa às 13h30, terá palestras de Luiz Carlos Azedo, Diretor Nacional do Cidadania via vídeo conferência, e do deputado estadual Salmito Filho, ex-presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, abordando o tema de planejamento estratégico de campanha. 


Roberto Moreira 

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib