Ônibus vindo do Rio de Janeiro é abordado em barreira sanitária no Crato

Blog do  Amaury Alencar
Na barreira sanitária montada no bairro da Batateira, numa das principais entradas de acesso ao Crato para os que vem de outros estados, foi identificado e parado pela Vigilância Sanitária, nesta segunda-feira (6), um ônibus com vários passageiros vindos do sudeste do país.
Ônibus vindo do Rio de Janeiro é abordado em barreira sanitária no Crato
foto : redes sociais / Reprodução 
 O veículo veio oriundo do Rio de Janeiro, e todos os passageiros passaram por inspeção de temperatura e condições de saúde.
De acordo com a coordenadora da Vigilância Sanitária em Crato, Ana Lígia, a ação dos técnicos realizou uma triagem e identificou dos 38 passageiros do ônibus, quatro desceram em Crato. Uma viatura da Vigilância Sanitária realizou a escolta do veículo até a saída da cidade, para que este seguisse viagem com destino a Crateús.
Segundo ela, a orientação para os passageiros que desçam na cidade vindos de outras regiões é que estes devem assinar um termo de compromisso, sendo que destes que apresentem quaisquer sintomas da Covid-19 devem ligar imediatamente para o telefone 153 para ser monitorado e encaminhado para alguma unidade de saúde de referência, caso seja necessário. 
Badalo