MPCE promove live sobre ilícitos eleitorais na pré-campanha

Blog do  Amaury Alencar
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) e do Centro de Apoio Operacional Eleitoral (CAOPEL), promove, nesta quarta-feira (15), às 20h, live com o tema “Ilícitos eleitorais na pré-campanha”. O evento virtual, que conta com apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP) e que ocorre em ano de eleições municipais, será realizado no Instagram do MPCE: @mpce_oficial.  
Participarão do bate papo on-line o promotor de Justiça do MPCE e coordenador do CAOPEL, Emmanuel Girão e o também membro do MP cearense, promotor de Justiça Igor Pinheiro. Durante o encontro, será sorteado um exemplar do livro Crimes Eleitorais e Conexos, de autoria do promotor de Justiça Igor Pinheiro. 
Igor Pinheiro é doutorando em Ciências Jurídico-Políticas pela Universidade de Lisboa, tendo atuado como professor da ESMP na área de combate à corrupção e como coordenador do Grupo Auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará. Já o promotor Emmanuel Girão, além de coordenar o Caopel, é mestre em Ordem Jurídica Constitucional pela Universidade Federal do Ceará (UFC), tendo também atuado como promotor auxiliar da Procuradoria Regional Eleitoral do Ceará. 
SERVIÇO: 
Live – “Ilícitos eleitorais na pré-campanha” 
Data: 15 de julho de 2020 (quarta-feira) 
Horário: 20h 
Acesso: https://www.instagram.com/mpce_oficial/   

MPCE