Nesta quarta-feira (22), às 20h, o Instituto Cearense de Direito Eleitoral (ICEDE) realiza o projeto “Diálogos Eleitorais”, com transmissão ao vivo pelo Instagram do Instituto (@icede.ce). O debate será sobre as inovações e a prática na propaganda eleitoral nas eleições municipais de 2020.
O tema será debatido pelo presidente do ICEDE, advogado André Costa e pelo assessor-chefe da Assessoria Jurídica da Presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE/CE), Caio Guimarães. 

Na oportunidade, eles abordarão as mudanças nas regras da propaganda eleitoral ocorridas entre as eleições municipais de 2016 e de 2020 e farão uma análise do tema a partir das decisões da Justiça Eleitoral, dando continuidade ao primeiro debate virtual realizado com André Costa e Caio Guimarães, em 17 de junho último.

Os "Diálogos Eleitorais" são uma iniciativa do ICEDE e contam com o apoio institucional da Ordem dos Advogados do Brasil - secção Ceará (OAB/CE), da Associação dos Municípios do Estado do Ceará (Aprece) e da União dos Vereadores do Ceará (UVC).

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Colorlib