Sucessão Municipal no Crato : Dr. Adega! Pré-candidatura firme e forte! Nome de seu vice deve ser definido em breve.

Blog do  Amaury Alencar



Foto: Redes Sociais

Ex-prefeito do Crato e com vários serviços prestados, Dr. Zé Adega deverá definir dentro de alguns dias o seu vice que irá compor a chapa majoritária do seu partido para a disputa eleitoral deste ano. Segundo o médico e empresário as conversas estão bastantes adiantadas.
Dr. Zé Adega, vai viajar daqui alguns dias para importante reunião com a cúpula do seu partido PSD, onde deverá definir algumas estratégias políticas e claro receber a adesão de autoridades importantes a sua pré-candidatura à prefeitura municipal do Crato.  
Ele está satisfeito com as demonstrações de apoio que vem recebendo de seus amigos e da população. Vale ressaltar que Dr. Adega é muito querido e tem a simpatia de muitos, pois além de seu serviço prestado como Médico e realizações de obras estruturantes como a ladeira d0 Bairro Osian Araripe (Caixa d’água), as próprias caixas d’água que foram extremamente importantes para que o Crato nunca entrasse em colapso com a falta de abastecimento em épocas de seca. Dr. Zé Adega é uma pessoa carismática e sensível a causa humana, características que todo bom político deve ter. 

    Fábio Lemos