Desaparecido há um ano família do Jovem Fernando Lima cobra Justiça em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
Neste sábado, 04, o caso do jovem Fernando Lima, 20 anos, completou um ano sem solução e a família cobra por justiça. Fernando desapareceu no dia 04 de julho de 2019 e até então não se sabe quem é o responsável pelo crime.
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up

 Foto >  Augusto Cesar 
“Meu amor o que fazer com essa saudade? Um ano exatamente hoje que você saiu de casa pra nunca mais voltar. Depois de três meses de muita procura você chegou somente alguns ossos em uma pequena urna funerária como se fosse um nada. Ninguém fez nada pra honrar o ser humano que você era, que você foi.
Não foi feito justiça, não foi encontrado seus restos mortais, nem uma explicação. Um ano hoje nem uma resposta somente um silêncio sufocado, um grito preso na garganta, uma saudade sem fim no coração. O único consolo é que sei que estás ao lado do pai e aí ninguém mais vai te fazer nem um mal”, diz a sua tia na publicação em uma rede social.
Parte dos restos mortais de Fernando Lima foram encontrados por Policiais Civis, em uma investigação, há mais de um mês depois do seu desaparecimento, 25 de agosto, no sítio Várzea de Dentro, Distrito de Canindezinho, limite entre Várzea Alegre a Lavras da Mangabeira e foram levados para a Perícia Forense do Estado do Ceará - PEFOCE em Fortaleza.
A confirmação de que a ossada pertence ao jovem desaparecido veio no dia 08 de outubro de 2019, após exame de DNA. A partir de então, a Polícia Civil passou a tratar o caso como homicídio.
Fernando Lima foi visto pela última vez em um bar do bairro Riachinho, em Várzea Alegre. No dia seguinte do desaparecimento, a sua motocicleta foi encontrada no bairro Dona Rosinha, próximo ao Parque de Vaquejada Antônio Siebra, com a ignição travada, sem chave e bem próximo havia um capacete de cor vermelho jogado ao solo dentro de um matagal.

 Site  Várzea Alegre Agora