Apresentador da Globo, Rodrigo Rodrigues está em coma induzido em hospital no Rio de Janeiro

Blog do  Amaury Alencar
RR é titular do programa Troca de Passes do Sportv  (Foto: Reprodução/Instagram)
RR é titular do programa Troca de Passes do Sportv (Foto: Reprodução/Instagram)
O UOL noticiou na noite deste domingo, 26, que o apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues, de 45 anos, está em coma induzido após ser confirmado que ele teve uma trombose venosa cerebral (TVC). O jornalista passou por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana.
Rodrigo deu entrada na emergência do hospital Unimed-Rio no último sábado, 25, pela manhã, apresentando os sintomas cefaleia, vômitos e desorientação. O profissional também teve diagnóstico prévio do novo coronavírus. "Neste momento, o paciente encontra-se sedado e internado na unidade de terapira intensiva", lê-se no boletim médico que o UOL teve acesso na noite deste domingo, 26.
No mesmo dia da nota da Unimed, a Globo havia se pronunciado sobre o caso, confirmando que Rodrigo estava no hospital. A empresa reiterou que o jornalista recebe todo o apoio e acompanhamento, além de confirmar que o apresentador estava afastado há cerca de 15 dias após ter dado positivo para a Covid-19.
Rodrigo Rodrigues é hoje o apresentador do programa Troca de Passes, do Sportv. Ele está no Grupo Globo desde 2019, e tem passagens por diversos veículos de informação a nível nacional, como a ESPN, SBT e Band. 
O POVO