WANDENBERG BELÉM (Repórter da TV Diário) e SHEILA OLIVEIRA (renomada fotógrafa), SE RENDEM AS BELEZAS DE PACUJÁ, ESTARÃO NA TERRA DOS JOVENS AMBIENTALISTAS NO 2ª SEMESTRE DE 2020"

Blog do  Amaury Alencar


Wandenberg Belém repórter da TV Diário e a fotógrafa Sheila Oliveira estarão na cidade de Pacujá próximo 2o. semestre, para conhecerem de perto a terra dos JOVENS AMBIENTALISTAS que são uma REFERÊNCIA no Semiárido Nordestino, visitarão escolas onde conhecerão de perto as ações ambientais e as crianças e os adolescentes PRODÍGIOS DO MEIO AMBIENTE que mudaram radicalmente a geografia local



As belezas da terra serão visitadas especialmente os recantos de rara beleza com CARNAUBAIS intactos que são cenários cinematográficos dessa cidade pequena. acolhedora e encantadora.

O ambientalista Jorge de Moura que os receberá, manifestou satisfação e felicidade com a visita da dinâmica dupla de profissionais, eles verão de perto as ações de cunho ambientais que conheceram através da mídia e das redes sociais, para Pacujá será um momento de júbilo, receber dois grandes profissionais que consequentemente ajudarão a mostrar em tempo real o que PACUJÁ tem a oferecer aos visitantes.