Tragédia em Aiuaba, acidente deixa dois mortos e uma policial gravemente Ferida, conduzida na aeronave da Ciopaer para Juazeiro do Norte


Um grave acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira, 26, na CE-176, próximo a Estação Ecológica de Aiuaba. No local houve uma colisão entre duas motocicletas, deixando duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.
Morreram no local os homens identificados como : José Augusto da Silva, 64 anos, e Edgar Antônio de Sousa Pinheiro, 49 anos

A terceira vítima foi a Inspetora da Polícia Civil Romana, lotada na delegacia regional de Tauá, mas que mora em Juazeiro do Norte. Ela sofreu fratura exposta na perna esquerda além de outros ferimentos.

A Inspetora foi socorrida para o hospital de Aiuaba pela equipe do SAMU e será transferida para o IJF em Fortaleza, pela base avançada do SAMU de Tauá. Seu estado de saúde é grave. A Polícia militar de Aiuaba atendeu a ocorrência acionando os demais órgãos de segurança.

A inspetora foi atendida em Aiuaba e transferida agora as 18:30 via ciopaer para Juazeiro do Norte

Os dois ocupantes da outra moto envolvida no acidente já foram identificados e seus corpos recolhidos pelo Rabecão da Perícia Forense para o IML de Tauá. a policia informou que as causas do acidente estão sendo investigadas.  

foto > Wilrismar Holanda



Fotos : Redes sociais 
        Jornalista Amaury Alencar   com dados do Repórter Edy Fernandes 
Postagem Anterior Próxima Postagem