Enquanto uma equipe faz a capinação e retira entulhos das ruas, outra equipe da Secretaria de Obras recupera os calçamentos danificados durante o inverno. “Como todo assareense sabe, a sede do nosso Município foi construída sobre o barro de louça. No período chuvoso, este barro incha e estoura o calçamento de várias ruas. Todos os anos acontecem este problema, até mesmo quando chove menos” disse o Secretário Adjundo de Obras, Everardo Silva .

Enquanto isso, a equipe da capinação e retirada de entulhos vai passando pelos bairros e deixando tudo limpo e saudável. Nesta quarta-feira, 17, a operação chegou aos bairros Zé Dodô e Zé Brandão. “Tem muito serviço. Não é fácil, pois, além do mato, as ruas estão cheias de entulhos trazidos pelas chuvas como também, pelo lixo abandonado por alguns moradores nas vias públicas. Não sabem eles que estão fazendo o mal si mesmo. Aqui em Assaré não precisa jogar lixo na rua, porque o carro da coleta passa diariamente”, comenta Daniel da Cajazeira, responsável pela equipe.


O atual Governo Municipal realiza o mesmo trabalho todos os anos neste período. Quando chega a Semana do Município a cidade está muito limpa e sem buracos.




 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, grama, árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza


 A imagem pode conter: atividades ao ar livre


 A imagem pode conter: motocicleta, atividades ao ar livre e natureza
Postagem Anterior Próxima Postagem