BARROQUINHA SE DESTACA COM O 2º NOME A SER HOMENAGEADO COM O TROFÉU PROTETOR DA CAATINGA PROMOVIDO PELO BLOG AMAURY DE ALENCAR E SITE MATHEUS REPÓRTER CARIRI

Blog do  Amaury Alencar



O TROFÉU PROTETOR DA CAATINGA, vai para REGINALDO MOTA, lotado na Secretaria de Meio Ambiente do Município de Barroquinha, cuja trajetória de vida profissional faz jus a homenagem por seu trabalho e dedicação a causa ambiental.

SETOR DE INFORMAÇÕES AMBIENTAIS DO MUNICÍPIO DE TAUÁ - Sala Verde Pesquisador Joaquim de Castro Feitosa/MMA/PMT, ele foi o 1º coordenador e no município participou ativamente de todas as campanhas, cursos, oficinas, exposições e ações ambientais que lhe deram experiência.
No Município de Barroquinha ele participou do PROJETO AGENTE JOVEM (na saúde, meio ambiente e turismo), onde também se destacou. Esteve presente em todas as ações em prol da recuperação dos manguezais no distrito de Bitupitá, Comunidade de Chapada, Leitão, Curimãs, Picada Nova etc.

Casado com Ana Elizabeth, pai de dois filhos Ramon e Ravi que são amantes do Meio Ambiente, desde criança ambos tem trabalho prestado ao meio ambiente.

O homenageado continua sua luta ambiental em Barroquinha, ajudando sobremaneira a atual administração municipal que tem compromisso com o Meio Ambiente. 

 O Prefeito ADEMAR VERAS que tem compromisso com o Meio Ambiente se fará presente a esse acontecimento na Assembleia Legislativa, prestigiando assim os dois funcionários da Prefeitura Municipal a Profª LÚCIA HELENA (do Distrito de Bitupitá) e REGINALDO MOTA (sede), que fazem jus ao Prêmio Protetor da Caatinga.