Foragido da justiça de Minas Gerais é preso pela Polícia Civil em Barbalha

Blog do  Amaury Alencar
Robson dos Santos Lima estava foragido da cadeia pública de Porteirinha-MG, onde cumpria pena por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um foragido da Justiça do estado de Minas Gerais foi preso na manhã desta sexta-feira (29) por uma equipe da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Barbalha (CE), com o apoio de policiais do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da 20ª DRPC de Juazeiro do Norte.

Robson dos Santos Lima tinha contra si um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça da comarca de Porteirinha-MG. Ele cumpria pena por tráfico de drogas, associação para o tráfico e ameaça e estava na cadeia pública do município mineiro de onde fugiu em 2015.

Após denúncias passadas aos policiais do DP barbalhense sobre o local onde indiciado se escondia, os policiais civis organizaram uma diligência e seguiram até um endereço onde efetuaram a prisão.
Após os procedimentos da delegacia de Polícia Civil de Barbalha, Robson foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense em Juazeiro do Norte onde foi submetido a exame de corpo delito.

Na sequencia ele foi levado a Penitenciária Industrial Regional do Cariri (PIRC) onde permanece a disposição da justiça aguardando ser recambiado para o município de Porteirinha, no estado de Minas Gerais.