Assaré: Trabalho de desinfecção avança nos distritos e aglomerados urbanos do Município

Blog do  Amaury Alencar


A Equipe de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Assaré permanece no trabalho de desinfecção, agora nas áreas urbanas fora da sede. O trabalho é feito com o auxílio de um trator equipado para realizar a pulverização dos produtos usados no combate ao COVID – 19.
Depois de desinfetar todas as ruas, praças e terrenos baldios da cidade, a equipe se deslocou para os distritos e povoados. O trabalho de assepsia  já foi realizado nos distritos de Cajazeiras do Simião, Amaro, Aratama e Genezaré.
A equipe também esteve realizando a desinfecção nos aglomerados urbanos de Varjota e Bonita.





                                                                    E por último bairro Moêda.



O agente de endemias Nilton Cesar, que acompanha os trabalhos, diz que a operação de desinfecção será constante. “Concluímos a primeira etapa e logo estaremos iniciando outra”, afirma o agente.
No mesmo sentido, esclarece o prefeito Evanderto Almeida: “O nosso trabalho de prevenção será constante. A epidemia pode até chegar aqui, mas não por falta de trabalho preventivo. Todas as ações permanecerão   ativas. Garanto que a Gestão está fazendo a sua parte, queremos somente que a população faça a sua parte, cumprindo o isolamento social”, disse o Gestor.    

TV QUIXABEIRA DO ASSARE