Quase 25 mil pessoas realizam primeira prova do concurso de Cabedelo neste domingo, na Paraíba

Blog do  Amaury Alencar



Foto: Ilustrativa - Reprodução/ Internet
Foto: Ilustrativa – Reprodução/ Internet


Será realizado neste domingo, 15, em Cabedelo e em João Pessoa, o primeiro dia de prova do concurso público do município de Cabedelo, que oferta 276 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.039 a R$ 2.077 mais as gratificações.

Foram 24.723 inscritos e o cargo mais concorrido foi para Técnico em Auditoria de Controle Interno, com 1.195 candidatos por vaga.

De acordo com a coordenação da Banca Organizadora, serão 13 locais de provas, sendo dois em João Pessoa e os demais no município sede.
Pelo menos 1.200 pessoas vão trabalhar durante os dias em que o concurso será realizando, sendo neste e no próximo domingo, 22 de março.
Ainda segundo a Banca Organizadora, foram disponibilizados dois horários. Pela manhã, os portões se fecham às 08h30, já à tarde, as provas se iniciam às 14h30. O concurso terá quatro horas de duração em cada turno.
Para participar, os candidatos devem estar munidos de documento oficial com foto, caneta preta ou azul de tubo transparente.


*Com informações da TV Cabo Branco