PT COMEMORA 40 ANOS COM FILIAÇÃO DE VEREADOR E EX-VEREADOR EM PARAMBU.

Blog do  Amaury Alencar


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores PT de Parambu reuniu na manhã deste sábado (14), filiados, simpatizantes e lideranças políticas para comemorar os 40 anos de existência do partido no Brasil e os 33 anos de existência em Parambu.
O ato aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais contando com as presenças do Presidente Estadual do Partido Antônio Filho, Deputado Moisés Braz. Também como convidados participaram do evento o Padre Márcio, Dr. Marcos Torquato e o ex-vereador Itali Torquato, suplente Salim Alencar.
VEREADOR ZELITO E EX-VEREADOR EDVALDO SE FILIAM AO PT
Vereador Zelito
Um dos momentos fortes do encontro foi o ato de filiação de 10 novos membros, entre os quais, destaque para as filiações do vereador Zelito Feitosa que aproveitou a janela partidária para deixar o PRP partido pelo qual foi eleito no bloco de oposição e se filiar ao partido PT e o ex-vereador Edvaldo que sai do PDT para compor também com o PT.
Ato de filiação ex-vereador  Edvaldo

Segundo o presidente do diretório municipal Paulo Siqueira, o partido tem se fortalecido para formar uma boa bancada na Câmara Municipal nas eleições desse ano e tem dialogado com o PDT de Padre Márcio em vista do projeto político e composições para as eleições municipais de outubro.
 
 
Abrahão Barros