PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DA SERRA DO MEL NO ESTADO DO RIO GRANDE, JOSÉ ELPIDIO DE MOURA FILHO ENTRA NA GUERRA CONTRA O CORONAVÍRUS

Blog do  Amaury Alencar



É uma questão de sobrevivência, é uma responsabilidade social e com a VIDA nesse momento de PANDEMIA as pessoas reforçarem os cuidados com a higiene pessoal e evitar viagens e aglomerações.

 A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
Esse apelo vem da Serra do Mel no Estado do Rio Grande do Norte, ele reconhece os esforços do Governo do Estado para enfrentar de frente o C0R0NAVIRUS invisível e mortal. Enaltece o trabalho do setor da saúde e das pessoas envolvidas diretamente nas ações para pouparem vidas.
 ZÉ DA PIPA que é pré candidato a prefeito, é empresário do ramo da castanha do caju, é um líder carismático da Igreja Católica e junto com sua comunidade tem somado esforços em prol da PAZ e da SAÚDE do município, tem levado informações corretas aos seus conterrâneos, amigos e residentes no município, para ele, o momento é de gravidade mais não poderemos perder a FÉ e a crença em DEUS, ambos são de extrema necessidade.

nesse momento para não levar o pânico as pessoas, será a solidariedade, o principal ingrediente para a saúde mental das pessoas nesse momento, precisamos da prudência para aliviar a dor e o sofrimento dos nossos irmãos. 

Nesse momento o que me importante e a felicidade das pessoas, de meus amigos, conhecidos e Família e por entender que a INF0RMAÇÃ0 é uma poderosa arma, tenho me utilizado dela. Finaliza emocionado José Elpídio de Moura Filho conhecido popularmente como ZÉ DA PIPA.