NO PERÍODO DE 29 DE MARÇO À 05 DE ABRIL DE 2020, SERÁ COMEMORADO A FESTA ANUAL DAS ÁRVORES COM O TEMA "ÁRVORES NATIVAS DO CEARÁ"; ANTECEDENDO A IMPORTANTE DATA, O MUNICÍPIO DE PACUJÁ CONSCIENTIZA A POPULAÇÃO A PARTIR DAS ESCOLAS INFANTIS, DE ENSINO MÉDIO E A IGREJA CATÓLICA E A COORDENAÇÃO DO PROJETO JOVENS AMBIENTALISTAS DE PACUJÁ SE SOMAM AOS ESFORÇOS DO MUNICÍPIO.

Blog do  Amaury Alencar


A Prefeitura Municipal de Pacujá através das Secretarias da Educação, Saúde e Desenvolvimento Social trabalham com afinco a EDUCAÇÃO PARA A SAÚDE e a EDUCAÇÃO AMBIENTAL como fórmulas de conscientizar a população sobre a PANDEMIA DO CONORAVÍRUS que não é deng, H1H1 ou febre amarela e também chama a atenção para reforça o conhecimento e a solidariedade, teremos que também que pensar nos outros, nas pessoas frágeis e expostas. Daí a certeza de que, o Município não será irresponsável e nem negligente com o CRÍTICO MOMENTO que vivemos.

 A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sentadas
As Secretaria Municipais especialmente a da Educação está trabalhando em salas de aula as precauções seguras para evitar o vírus que poderá ser mortal: "NÃO APERTAR MÃOS E NEM DAR BEIJOS DE CUMPRIMENTOS, NADA DE EVENTOS CHEIOS EM AMBIENTES FECHADOS MAIS PRATICAR A HIGIENE. E ASSIM O MUNICÍPIO VAI ENSINANDO AS PREOCUPAÇÕES DE SEGURANÇA PARA EVITAR O VÍRUS.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sentadas, multidão, sapatos e atividades ao ar livre

E assim, as atividades corriqueiras do município seguem seu curso normal na certeza de que, Pacujá estará livre do CORONAVÍRUS e da DENG graças ao trabalho de PREVENÇÃO empreendido pelo Município e com a PROTEÇÃO DE DEUS, o território municipal estará livre dessa situação vexatória. Que o Criador proteja o País, destaca Alex melo, Prefeito Municipal.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna