Ceará tem duas mortes por coronavírus, anuncia titular da Sesa

Blog do  Amaury Alencar



Fortaleza, Ceará Brasil 12.03.2020 Coletiva sobre situação do corona virus no estado do Ceará na Secretaria de Saúde do Estado Na foto: Dr. Cabeto, Secretário de Saúde (Fco Fontenele/O POVO)
Fortaleza, Ceará Brasil 12.03.2020 Coletiva sobre situação do corona virus no estado do Ceará na Secretaria de Saúde do Estado Na foto: Dr. Cabeto, Secretário de Saúde (Fco Fontenele/O POVO) (Foto: FCO FONTENELE)
O titular da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), Dr. Cabeto, anunciou nesta quinta-feira, 26, que são duas as mortes por coronavírus no Ceará. Ele informou que são dois idosos. Um estava na rede pública e outro não foi informado.

Cabeto defendeu as medidas adotadas pelo Estado em prevenção ao vírus, afirmando que é importante manter-se firme neste momento, não voltando atrás e fazendo uso de bom senso.
"Aceitamos opiniões para que a gente faça um debate franco e aberto, sem paixões, sem colocar as coisas em ordem de prioridade errada. Não se trata aqui em colocar economia na frente da vida ou vice-versa. Se trata em tomar decisões adequadas para salvaguardar a população do Estado do Ceará".

Mais informações em instantes.



o Povo