Casal é preso ao ser flagrado na posse de 909 gramas de maconha em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
A prisão ocorreu na CE 060, no trecho que liga Juazeiro do Norte a Caririaçu, durante blitz conjunta do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e Vigilância sanitária em razão da Pandemia de Coronavírus.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


Um casal foi preso após ser flagrado com 909 gramas de maconha no trecho da CE 060, entre Juazeiro do Norte e Caririaçu, no primeiro município, na tarde desta terça-feira (24). De acordo com informações, Francisca Rufino da Silva e Gilmar da Conceição foram abordados por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 2º BPM que realizava em conjunto com agentes da Vigilância sanitária, uma Barreira Sanitária na rodovia estadual.

Os acusados trafegavam numa motocicleta moto Honda NXR 125 Bros KS de cor  vermelha e placa MMW-3437, inscrição do estado da Paraíba,  sentido Juazeiro do Norte guiada pelo homem quando ao avistarem a blitz sanitária, a garupeira se desfez uma bolsa atirando num matagal, ato percebido pela equipe policial.   O casal ao ser abordado pelos PMs, o piloto da moto igualmente a passageira ao serem questionados informaram que o objeto jogado fora não continha nada, porém o policiamento ao proceder buscas no local aonde foi dispensada a referida bolsa localizou o objeto que continha no interior,  duas sacolas plásticas com maconha pesando 909 gramas do entorpecente e um aparelho de telefonia celular.

Diante dos fatos, Gilmar assumiu ser o proprietário da droga. Ele juntamente com Francisca e os itens apreendidos, foram apresentados ao Delegado de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro, Dr. Douglas Duremberg Melo Balbino para formalização dos  procedimentos cabíveis.