Cariri - Médico empresário cede 08 aparelhos respiradores para hospital.

Blog do  Amaury Alencar




*Por Farias Júnior
 
O que você faria se tivesse algumas unidades de um produto que governos, entidades e empresários tentam comprar a todo custo e as fábricas não tem dado conta da demanda? No Cariri, o médico e empresário Dr. Henrique Menezes, proprietário da Prodlife,  decidiu ceder 08 aparelhos respiradores ao hospital da sua cidade.


Em tempos de pandemia, de escassez de material e de produtos superfaturados a atitude do Dr. Henrique, de ceder os aparelhos por tempo indeterminado ao Hospital Geral Deputado Welington Landim, foi recebida com surpresa e comemorado por moradores de Brejo Santo e de municípios do Cariri Oriental. 

"Na verdade, estavam me ligando para comprar ou alugar esses aparelhos mas, eu e minha esposa (Keila), decidimos que ceder ao hospital da nossa cidade era o melhor a fazer", me disse o Dr. Henrique.  Quando noticiei o feito em uma live no facebook do blog, as pessoas que estavam assistindo chegaram a se emocionar e logo a notícia se espalhou, o perfil do casal no facebook, se encheu de postagens de pessoas agradecendo o grande gesto do médico. Gesto que merece ser não só elogiado mas, principalmente, imitado. Mais uma vez, parabéns Dr. Henrique e Keila.