Agricultor de 40 anos é assassinado a tiros na zona rural de Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
Segundo informações, dias atrás a vítima teria se envolvido uma briga em um campo de futebol o que pode ter sido a motivação para o homicídio. A Polícia Civil investigará para saber se o caso tem relação com o crime.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (24), na zona rural de Campos Sales, na região do cariri cearense. O crime ocorreu por volta das 16h30min, na comunidade denominada de agrovila do Assentamento Acoci, distante cerca de 30 quilômetros da sede do município.

O agricultor Cícero Pereira de Alencar, que morava no Sítio Santa Maria, em Campos Sales foi lesionado com vários disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça, morrendo no local. O suspeito do ato criminoso após o cometimento da ação delituosa empreendeu fuga para lugar ignorado.
Segundo informações de populares, uma briga ocorrida dias antes num campo de futebol em que a vítima se envolveu, pode ter sido a motivação para o homicídio. A polícia de Campos Sales não repassou maiores informações sobre o fato.

O corpo de Cícero Pereira foi recolhido por uma equipe do rabecão da perícia forense do cariri, para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para a realização de necropsia e posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem, o sepultamento.