URCA e SECULT – Assaré divulgam resultado da seleção do PIBEX.

Blog do  Amaury Alencar


A Universidade  Regional do Cariri – URCA, em parceria Com a Prefeitura Municipal de Assaré através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte de Assaré e Fundação Memorial Patativa do Assaré divulgaram hoje, (20), o resultado da  chamada pública de Programa de Bolsas de Iniciação a Extensão Júnior – PIBEX, da Urca.
Inscreveram-se para participar da seleção 22 alunos das escolas públicas, que concorreram a 4 vagas, (3 na sede e 1 para a Serra). Os bolsistas selecionados irão realizar ações de educação patrimonial, museológica e de economia criativa, desenvolvidas no Memorial Patativa do Assaré.
Cada  bolsista receberá o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais por um período de dez meses, tendo uma carga horário de 20 horas semanais.
Os alunos classificados serão convocados para participarem de uma capacitação no dia 21 de fevereiro de 2020, no Memorial Patativa do Assaré, a partir das 18 horas e, posteriormente, assumirem as vagas. Enquanto os classificáveis ficarão na lista de espera.
Confira a lista completa na imagem acima.