Sete pessoas foram mortas a tiros e outra morreu vítima de queda entre a tarde de ontem e madrugada deste sábado no cariri

Blog do  Amaury Alencar


Os assassinatos aconteceram três em Juazeiro do Norte, dois em Campos Sales, um em Crato, e outro em Missão Velha; e em Caririaçu um homem morreu em consequência de uma queda da própria altura.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Sete pessoas foram mortas a tiros e outra morreu em consequência de queda, além de três lesões corporais por disparos de arma de fogo foram registrados entre a tarde de ontem e madrugada deste sábado (22), na região do cariri. Os homicídios aconteceram três em Juazeiro do Norte, dois em Campos Sales, um em Crato, e outro em Missão Velha; e em Caririaçu um homem morreu em consequência de uma queda da própria altura. As lesões corporais ocorrem em Campos Sales, Crato e Missão Velha.

O primeiro assassinato foi registrado por volta das 17 horas, em Missão Velha. Conforme informações da Polícia, o jovem Igor Valber Pereira Moraes Sousa, de 23 anos, apelidado por “Nego Igor” morreu após ser alvejado à bala. O crime ocorreu nas imediações da casa onde a vítima morava na Rua José Ribeiro de Menezes, 04, bairro Cassimiro Farias. Na mesma ocorrência, um homem identificado como, Edilson Brandão da Silva saiu baleado em uma das pernas e acabou socorrido para o hospital do município.
Por volta das 19 horas em Crato, um rapaz identificado como Mateus Arruda de Lima, de 20 anos foi morto atingido com dois tiros na cabeça e um no queixo. A ação criminosa aconteceu no beco de Dêga, próximo a Travessa Aurora, Bairro Seminário.
Ainda em Crato, um indivíduo conhecido como “Nego Binha” sofreu um atentado a bala. A vítima foi socorrida por uma viatura da Polícia Civil para o hospital São Camilo. O crime aconteceu na Avenida Thomaz Osterne de Alencar, Bairro Vila Alta.
Na cidade de Campos Sales, dois homens foram mortos à bala e uma pessoa do sexo feminino ficou baleada. A primeira ocorrência aconteceu às 22 horas na Avenida 22 de outubro, Bairro Alto Alegre. O açougueiro Francisco Dário de Sousa Cavalcante, de 18 anos que morava no Conjunto Vila Rio, naquele bairro faleceu após ser atingido com vários tiros.
Quarenta minutos depois, o cobrador do Topic, Kaio Alexandre de Lima Silva, de 29 anos, que residia na Rua Cícero Simeão, Bairro Aparecida, também foi morto à bala. Ele estava na residência de sua namorada, Antonia Sabrina Lima, de 22 anos na Rua Cesar Cals quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por indivíduos desconhecidos. Kaio faleceu no local, enquanto que a jovem foi socorrida ao hospital municipal de Campos Sales.
Em Juazeiro três mortes por disparos de armas de fogo foram registradas na madrugada deste sábado. Por volta de 00h20min, Daniel Henrique Souza, de 27 anos morreu ao ser baleado no cruzamento das ruas Manoel Vitorino e Pio X, bairro Salesianos. Ele morava na Rua do Rosário, naquele bairro.
Por volta de 01h30min, Josuel Pereira Vieira, de 34 anos, que residia na rua Mestre José Caetano, 1010, bairro São José em Juazeiro do Norte foi morto também a bala. O fato ocorreu na Rua Monsenhor Lima, bairro Salesianos.
Quase no mesmo horário, Cícero dos Santos Júnior, de 20 anos, o “Cicinho do Antonio Vieira”, foi assassinado a tiros na porta de sua casa na Rua José Maria Rodrigues Rats, no bairro Antônio Vieira.
Já em Caririaçu, um aposentado identificado como José Gracindo dos Santos, de 77 anos após sofrer uma queda da própria altura. O acidente doméstico aconteceu na casa onde a vitima na rua Gustavo Paulo de Sousa,257, bairro Abílio Unias. O homem ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Maternidade Geraldo Lacerda Botelho onde foi confirmado o óbito.