Rapaz de 20 anos é morto a tiros em Missão Velha e na mesma ocorrência uma criança saiu baleada; em Potengi homem de 43 anos é encontrado morto

Blog do  Amaury Alencar
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com


Um homicídio e um crime de lesão por arma de fogo foram registrados na tarde desta segunda-feira (24), em Missão Velha e um achado de cadáver em Potengi na noite de hoje. No primeiro município, Iron Moabe de Melo Messias, 20 anos morreu após ser atingido a tiros

O crime aconteceu por volta das 16h30min, na rua Antônio Pereira de Lima, próximo ao numeral 108, bairro Cassimiro Farias. Durante o tiroteio, um menino de 08 anos, iniciais P.S.D.A. F foi atingido com um tiro na coxa esquerda e outro no tornozelo direito.

Iron Moabe juntamente com a criança foi socorrido ao hospital geral de Missão Velha, mas ele não resistiu e foi a óbito ao dá entrada no setor de emergência. O garoto, depois de receber os primeiros socorros médicos foi transferido para o hospital de Brejo Santo. O quadro clínico dele é estável, segundo a equipe medica de plantão. A autoria do crime, bem como a motivação ainda são desconhecidas, diz a policia.



Em Potengi, por volta das 20h30min de hoje familiares encontraram o deficiente mental, Francisco Hiderlânio Pereira, de 43 anos já sem vida em um dos quatros da casa onde ele morava, na rua estrada do brejo, bairro Vila Campos. Aparentemente o corpo não apresentava sinais de violência e foi encaminhado ao hospital do município, para posterior ser translado pela perícia forense regional do cariri para a sede do órgão, em Juazeiro para a realização de exame cadavérico que apontará a real causa da morte.