População de Choró ganha atendimento odontológico noturo

Blog do  Amaury Alencar



Uma das prioridades do prefeito municipal de Choró Marcondes Jucá, a saúde do povo de sua cidade, após os melhoramentos realizados nos atendimentos médicos, trouxe especialistas com o intuito de zerar a fila de espera junto a Policlínica Dr. Francisco Carlos Cavalcante Roque em Quixadá.

A secretária de saúde Jamilly Paz, por determinação do chefe do executivo municipal em atender aos trabalhadores que necessitam de atendimento odontológico e durante a jornada de trabalho não permite que possa ser atendido na rede municipal odontológica.

Jamilly contratou o médico odontólogo Raul Dinelly, o atendimento especializado foi planejado e conseguiu dentro do determinado pelo prefeito criar um atendimento noturno visando principalmente àquelas pessoas que trabalham durante o dia, se tornando muitas vezes inviável o deslocamento até uma Unidade de Saúde.

Marcondes Jucá em visita a Unidade Básica de Saúde durante o horário de atendimento recebeu os parabéns dos pacientes que se encontravam em atendimento com Raul Dinelly. Com esta iniciativa o município atende mais uma parcela da população passa a receber atendimento especializado e com qualidade.

SERVIÇO: 

Unidade Básica de Saúde – SEDE 1
Atendimento Odontológico – Dr. Raul Dinelly
Dias de Terça-feira (noite)