Movimento paredista da Policia Militar em Quixadá realiza culto de louvou na porta do Quartel

Blog do  Amaury Alencar
Após sete de dias de paralisação, os policiais militares do 9º BPM em Quixadá continuam em virgília na porta do Quartel com seus familiares. Na noite desta segunda-feira (24), foi realizado um culto de louvou exatamente no patio externo da corporação.

 

Os dezenas de militares e seus familiares (Esposas, Filhos) continuam de prontidão na paralisação que ocorreu em todo o Estado. Em Quixadá os militares estão acampados na port a do Quartel e não permitem que as viaturas que se encontram no patio interno sejam retiradas.

Neste terceiro dia de carnaval a cidade continua sendo patrulhada pelos agentes da Policia Civil. A esta de carnaval que tem levados milhares de pessoas as concentrações na cidade conta com segurança particular e ainda a Policia Militar (parte). O prefeito através da Secretaria de Cidadania colocou na Praça José de Barros onde acontece o carnaval na cidade câmeras de vídeo monitoramento que tem ajudado bastante na segurança do evento.

Os policiais juntamente com seus familiares concentrados elevaram seus pensamentos a Deus e pediram a sua benção para que este momento turbulento passe e consigam junto com suas famílias vencerem  e retornarem para suas residencias com vitória.


sertão alerta