Após sete de dias de paralisação, os policiais militares do 9º BPM em Quixadá continuam em virgília na porta do Quartel com seus familiares. Na noite desta segunda-feira (24), foi realizado um culto de louvou exatamente no patio externo da corporação.

 

Os dezenas de militares e seus familiares (Esposas, Filhos) continuam de prontidão na paralisação que ocorreu em todo o Estado. Em Quixadá os militares estão acampados na port a do Quartel e não permitem que as viaturas que se encontram no patio interno sejam retiradas.

Neste terceiro dia de carnaval a cidade continua sendo patrulhada pelos agentes da Policia Civil. A esta de carnaval que tem levados milhares de pessoas as concentrações na cidade conta com segurança particular e ainda a Policia Militar (parte). O prefeito através da Secretaria de Cidadania colocou na Praça José de Barros onde acontece o carnaval na cidade câmeras de vídeo monitoramento que tem ajudado bastante na segurança do evento.

Os policiais juntamente com seus familiares concentrados elevaram seus pensamentos a Deus e pediram a sua benção para que este momento turbulento passe e consigam junto com suas famílias vencerem  e retornarem para suas residencias com vitória.


sertão alerta 
Postagem Anterior Próxima Postagem