Jovem de 20 anos morre após agressões com arma branca na parede do Açude Pompeu Sobrinho em Choró

Blog do  Amaury Alencar
omicídio registrado na parede do Açude Pompeu Sobrinho em Choró no Sertão Central, Duas pessoas ao passarem na noite desta segunda-feira (10) na parede do Açude foram surpreendidos por uma pessoa não identificada, que de posse de um objeto perfuro cortante (possivelmente FACA), o lesionou com vários golpes, sendo um corte no pescoço, um corte no ombro direito e outro na mão.
O jovem identificado como sendo Francisco Hélio da Silva 20, mais conhecido como “Helinho”, lesionou com vários golpes, sendo um corte no pescoço, um corte no ombro direito e outro na mão, ainda não se sabe a motivação do crime. A vitima foi socorrida por populares ao hospital local, e em seguida transferida para Quixadá.

 


Ao chegar no Hospital Dr. Eusadio Barroso foi feito alguns procedimentos médicos e em seguida transferido para para pro Hospital Maternidade Jesus Maria José para procedimento cirúrgico. Helinho não resistiu aos ferimentos vindo a óbito durante o procedimento.

A Policia foi acionada, após se dirigir ao local fez os primeiros levantamentos e em seguida foram realizadas diligências na tentativa de localizar o homicida. A Equipe de Homicídios da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá já iniciou as investigações da motivação para o crime.