Homem é preso acusado de tentar acariciar criança de 3 anos em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
O acusado ao ser flagrado por populares foi arrastado em via pública até administração do mercado do Pirajá, para depois ser preso pela PM e conduzido a 20ª DRPC.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi preso por volta das 15h13min desta sexta-feira (01) suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 3 anos de idade, em Juazeiro do Norte. A ação criminosa aconteceu na rua Vereador José Rodrigues, no bairro Pirajá.

Populares  flagraram o individuo, o qual não teve o nome informado tentando acariciar a criança nas partes íntimas da vítima. Depois de ter sido agredido por pessoas revoltadas com o caso, o homem foi levado arrastando em via pública até a administração do mercado do Pirajá.

A Polícia Militar foi comunicada do ato delituoso e compareceu ao local vindo a conduzir a mãe e a vítima juntamente com o acusado, a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC, a autoridade policial adotou os procedimentos cabíveis ao caso.

Outras ocorrências:
Por volta das 19h40min, uma equipe de militares que se encontrava aguardando procedimento policial na área externa na Delegacia de Juazeiro do Norte, momento em que avistou um homem gritando uma mulher. A vítima informou que acabara de ter sofrido um empurrão e ameaçadas do agressor.
Diante da denuncia os policiais abordaram o indivíduo que juntamente com a denunciante foram apresentados à autoridade policial que por sua lavrou o Inquérito pelo crime de violência doméstica.
Cerca de duas horas depois, policiais do Raio ao realizarem patrulhamento no Bairro João Cabral, foram acionados pela Ciops para se deslocarem para a rua Pio Norões com Capitão Coimbra, onde um indivíduo teria efetuado alguns disparos de arma de fogo.
No local os PMs se depararam com várias pessoas segurando um indivíduo que tinha colidido com um carro de marca Fiat Uno de cor verde em várias motos na rua da Paz no bairro João Cabral. Foi dada voz de prisão ao acusado foi conduzido a 20° DRPC para adoção dos devidos procedimentos.