Homem é executado a tiros no Bairro Guarani em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar
Antonio Bizerra de Sousa, de 61 anos foi a oitava pessoa a ser assassinada nesse mês de fevereiro, em Campos Sales e a nona em 2020 no município que tem 30 mil habitantes.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Mais um crime de morte movimentou o plantão policial no inicio da tarde deste sábado (22), em Campos Sales na região do cariri cearense. Foi o oitavo homicídio  do mês de fevereiro e nono deste ano no município que tem 30 mil habitantes.

A vítima trata-se do agricultor, Antonio Bizerra de Sousa, de 61 anos, morava na Rua Francisco Veloso de Andrade, bairro Guarani, naquela cidade. Por volta das 12h30min, ele trafegava numa bicicleta por uma estrada vicinal por trás do açude do governo no mesmo bairro onde residia, momento em que foi surpreendido a tiros efetuados por indivíduos não identificados ocupantes de uma motocicleta.

Após cometeram a ação criminosa, os acusados empreenderam fuga enquanto seu Antonio morria no local. Segundo informações, o agricultor não possuía antecedentes criminais, mas um filho dele é suspeito de envolvimento num homicídio em Campos Sales. A polícia Civil abriu inquérito para apurar o crime.