Governo e policiais apresentam novas propostas e marcam outra reunião para esta tarde

Blog do  Amaury Alencar



FORTALEZA, CE, BRASIL, 06-02-2020: Manifestação de policiais e bombeiros militares contra a proposta de reajuste de salário do governo Camilo Santana. Mais de 3 manifestantes ocuparam a Avenida Desembargador Moreira, em frente à Assembleia Legislativa do Ceará.. (Foto: Aurelio Alves/O POVO).
FORTALEZA, CE, BRASIL, 06-02-2020: Manifestação de policiais e bombeiros militares contra a proposta de reajuste de salário do governo Camilo Santana. Mais de 3 manifestantes ocuparam a Avenida Desembargador Moreira, em frente à Assembleia Legislativa do Ceará.. (Foto: Aurelio Alves/O POVO). (Foto: AURELIO ALVES)
Representantes de policiais e bombeiros militares e membros do Governo do Estado apresentaram, na manhã desta quinta-feira, 13, mais duas propostas de negociação com profissionais de Segurança Pública. Com as novas discussões, os grupos estão analisando o que foi apresentado e farão uma nova reunião, às 13h30min, para mostrar as conclusões. Encontro acontecerá no salão nobre da Assembleia.

Segundo o líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Júlio Cesar (PPS), ambas as partes estão avaliando as propostas discutidas nesta manhã para apresentá-las no início da tarde. 

"Foi apresentado pelo Estado até onde ele poderia ir no deslocamento dessa remuneração variável, na questão da hora extra e várias outras que compõem a remuneração da Policia Militar e dos Bombeiros. 

Está sendo calculado o valor para ser incorporado no salário fixo dos policiais" afirmou. 


o Povo