Cezar Augusto garante fiscalização maior por parte do legislativo em relação ao repasse dos mais de 2 milhões do pré sal para o município de Quixadá.

Blog do  Amaury Alencar



A Confederação Nacional de Municípios (CNM), que articulou no Congresso Nacional e com o governo federal nos últimos meses para divisão do montante com entes estaduais e municipais, destaca que serão R$ 5,3 bilhões para os 5.568 Municípios brasileiros, 15% do total. Segundo Eunício Oliveira esta luta teve inicio sobre seu comando quando presidia o Senado Federal.

Cezar Augusto disse que irá oficiar a prefeitura com sugestões de investimentos a serem feitos com este recursos como 14º salário para professores, limpeza e instalação de bombas em poços artesianos perfurados pelo Dnocs e Funasa que há tempo foram feitos mas não finalizados garantindo assim água para comunidades mas carentes deste líquido precioso e mais distantes.

Cobrar da gestão ações mais enérgicas e otimizar melhor estes recursos não pra pagar despesas mas pra fazer investimentos

Cezar informou a parceria de Eunício quem vai ganhar é Quixadá, após reunião com o ex-senador o parlamentar informou a nossa reportagem muitos projetos estão sendo pensados para o desenvolvimento de Quixadá nas mais diversas áreas. Ainda de acordo com o pré-candidato alguns projetos planejados anteriormente e que não foram realizados com ele todos sairão do papel. 


Sertão Alerta