Adolescente é morto com tiros na cabeça em Araripe; e vendedor de 35 anos morre vitima de acidente doméstico em Juazeiro

Blog do  Amaury Alencar
 
  ( imagens Ilustrativas)



DA AGÊNCIA CARIRICEARA


Um homicídio por disparos de arma de fogo foi registrado no início da madrugada deste sábado (01), na zona de Araripe (CE) e horas depois, uma morte em consequência de acidente doméstico, em Juazeiro do Norte.

O primeiro caso aconteceu no Sítio Mulungu, Distrito de Pajeú no primeiro município. Por volta de 01 hora, populares avisaram a Polícia o achado do cadáver do adolescente, Ruam Dionísio da Silva, de 17 anos alvejado com tiros na cabeça. O jovem trabalhava como crediarista e residia naquela localidade. A autoria do crime, bem como a motivação para o ato criminoso, até o fechamento da matéria não havia sido divulgada pela policia.

Já o hospital regional do cariri, em Juazeiro do Norte o vendedor identificado como José Juzivan Domingos Filho, 35 anos, faleceu pela manhã vítima de uma queda da própria altura. Ele morava na Rua Odete Matos de Alencar, Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte, onde aconteceu acidente doméstico. Nos dois casos, os corpos foram removidos pela equipe da perícia forense para serem submetidos a necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte.