Açougueiro e cobrador de Topic foram mortos a tiros em Campos Sales

Blog do  Amaury Alencar


Mais dois homicídios foram registrados em Campos Sales no curto intervalo de vinte minutos na noite desta sexta-feira. Com os novos assassinatos, já são sete neste mês de fevereiro e um total de oito em 2020 ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. Por volta das 22h20min de ontem o açougueiro Francisco Dário de Sousa Cavalcante, de 18 anos, que residia no bairro Poço em Campos Sales, foi executado a tiros.

 
 ( fOTOS / REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS)







O crime aconteceu na Rua 22 de outubro perto do quartel da Companhia de Polícia Militar no bairro Alto Alegre. Existem informações que o mesmo tinha recebido uma mensagem momentos antes de sair de casa na direção do frigorífico do seu pai onde trabalhava. Dário trafegava à pé quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por dois homens que se aproximaram numa moto.

Já às 22h40min o jovem Kaio Alexandre de Lima Silva, de 29 anos, que residia na Rua Cícero Simeão (Bairro Aparecida) em Campos Sales, também foi morto a tiros. Ele era cobrador de Topic que faz linha entre Campos Sales e Salitre e estava dormindo na casa de sua namorada na Rua Cesar Calls perto da rodoviária. Os dois acordaram com os disparos, sendo que Antonia Sabrina Lima, de 22 anos, saiu baleada e foi socorrida ao hospital local. Nenhuma das vítimas tinham passagens pela polícia.




 Demontier Tenório: Site Miséria