Vice-prefeito de Missão Velha participa de festejos de novenário e afirma sua pré-candidatura

Blog do  Amaury Alencar


Vice-prefeito Dr. Lorim cumpre agenda junto à população | Reprodução.

Por Redação
Mesmo afastado da gestão municipal, após rompimento com a atual administração, o vice-prefeito de Missão Velha, Dr. Lorim, cumpre agenda junto à população missaovelhense.

No último sábado (25), o gestor participou do encerramento das festividades do novenário de São Sebastião, na comunidade da Gameleira, zona rural do município. O festejo trata-se de uma das comemorações religiosas com participação de fieis católicos, tradição no município que, anualmente, conta com grande participação popular num gesto de fé e devoção ao padroeiro.

“Valorizar as tradições religiosas é fortalecer o nosso vínculo com as raízes culturais do município. É importante se conhecer e preservar na memória as tradições religiosas, de mantê-las vivas, protegê-las e valorizá-las como forma de gratidão”, disse Dr. Lorim.

O vice-prefeito esteve acompanhado da esposa, Rachel Macedo, e dos vereadores Rodrigues Roberto, George Fechine, Rafael Moreira, Orlando do Aleixo, além de vários amigos.

Em conversa com os populares, Dr. Lorim destaca várias reclamações em relação à distribuição de água na comunidade. Segundo ele, o Sisar está atendendo, mas com dificuldades na distribuição das águas. Outra reclamação foi quanto ao atendimento do médico do PSF da comunidade, com limitação de apenas oito fichas para atendimento, mesmo tendo outras urgências. 

Quanto ao seu futuro político, Dr. Lorim confirma sua pré-candidatura a prefeito de Missão Velha e busca formar alianças para disputa eleitoral. "O momento é de construção. Estamos ouvindo as demandas coletivas da população e buscando dentro do nosso grupo político um fortalecimento para a campanha"


Papo reto Cariri