Show do aniversário de Iguatu reúne cerca de 20 mil pessoas

Blog do  Amaury Alencar


Para comemorar os 167 anos de emancipação política do município de Iguatu, a prefeitura local ofereceu um show com os cantores Manuka, Léo Magalhães e Vicente Nery. E segundo os organizadores do evento, cerca de 20 mil pessoas estiveram presentes.

O primeiro a subir no palco principal que foi montado na Avenida Fransquinha Dantas foi o cantor Manuka que empolgou a todos os presentes e representou os artistas da cidade, logo em seguida o cantor Vicente Nery foi ovacionado pela multidão, o artista comemorou o seu aniversário no palco, " estou feliz em estar aqui, comemorando o aniversário desta cidade que amo, e o meu também, estou em casa e só tenho que agradecer a todos pelo carinho recebido", disse.



E nas primeiras horas do dia 25 de janeiro, Léo Magalhães sobe no palco para o delírio da multidão e emocionou a todos com um belo show, " parabéns a Iguatu pelo seu aniversário, uma bela cidade e de um povo maravilhoso, e só desejo tudo de bom para todos que moram aqui", afirmou.

O prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor em entrevista para a TV Centro Sul canal 177 BRISANET, destacou que a semana foi intensa de muitas ações, " antes deste show, durante toda a semana realizamos várias inaugurações, apresentamos ações que de alguma forma irá ajudar a cada cidadão da nossa terra, anunciamos um aumento de 12,84% para os professores e de um pouco mais de 4% para os servidores, estamos felizes, mesmo com problemas na arrecadação do município", falou o prefeito.

Questionado sobre a sua participação na história da cidade, o mesmo declarou que uma ação foi realizada e que espera bons reflexos no futuro, " não queremos novamente as políticas de guerra em nossa cidade, cansamos disto, e iremos até o fim com uma política de gestão, a cidade deseja isto e será assim que iremos atuar, e esperamos que esta seja a política de Iguatu no presente no seu futuro", finalizou.


  IGUATU.NET