Profissional do SAMU colide ao tentar desviar de buraco na CE-060 em Quixeramobim

Blog do  Amaury Alencar



Na manhã desta terça-feira (14), um acidente ocorrido na CE-060, nas proximidades do Hospital Regional do Sertão Central em Quixeramobim onde acionaram uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU para atender as vítimas.

O sinistro ocorreu por volta das 07:15 min e uma das vítimas seguia para Quixadá em uma motocicleta BIZ ao desviar de um buraco na via colidiu de frente com outra motocicleta que seguia sentido contrário, pilotada por um auxiliar de serviço. Uma composição da Policia Militar foi acionada via 190 que compareceu ao local e ainda acionando uma ambulância do SAMU para atender as vítimas.

Ao chegarem os profissionais da ambulância perceberam que se trava de uma colega de trabalho que havia deixado o plantão e se deslocava para sua residência em Quixadá. Após o socorro as vítimas foram removidas para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto desta cidade. Segundo informações repassadas para a imprensa apenas escoriações pelo corpo, foram medicados em seguida liberados  


Sertão Alerta